Páginas

sábado, 5 de março de 2011

VIZITA 'A FUNDAÇÃO CASA DE BELEM

 




Fomos em três Fundações CASA, onde ficam internados os menores infratores. Foram cenas que me deixaram um tanto surpreso. Olhar aqueles meninos de 10, 12 anos, atrás das grades, com posturas de grandes bandidos, agindo como bandidos.
      O mais engraçado é que os guardas, só liberavam alguns por medo de rebelião, de bagunça, mais quando começávamos o trabalho, as apresentações, eles ficavam totalmente quietos, fixados em nós.
      Foram três períodos muito bons para mim como pessoa e como evangelista, pois pude pregar a eles sobre o evangelho que pode transformar suas vidas, e sobre um Deus que não se preocupa com o que eles fizeram, e graças a Deus podemos demonstrar o amor de Deus através das nossas vidas.
      Deus nos levou ali com o propósito de confrontar aqueles jovens, e mostrar que eles podem sair dessa vida de crime, que tem outra chance, que podem sair dali melhores do que entraram, mas isso depende deles, de suas escolhas.

      Quando você olha para eles, parecem adultos, mais quando vêem os seus olhares, percebemos que são somente crianças sedentas de amor, atenção, sedentas de algum objetivo para viver, e pudemos falar pra elas que esse objetivo é DEUS.                                                                      Oro a Deus para que Ele toque aqueles co quem falamos, e possam sair dali totalmente transformados, irreconhecíveis pelos seus colegas. Creio que Deus pode mudar e pela fé creio que Deus vai mudar suas vidas.

VIAGEM MISSIONÁRIA A BELÉM DO PARÁ - 2



      Semana passada, fomos a Castanhal uma cidade aqui vizinha, onde ministramos um seminário de missões e arte. Ali tivemos contato com a Igreja Holiness. Pudemos mostrar a eles que se pode pregar a Deus de varias formas diferentes. Foram três dias de treinamentos e de ministrações sobre as vidas daquelas pessoas que estiveram ali.
      Pude ter contato e treinar cerca de 30 jovens da área de circo, pude mostrar a eles o que Deus tem feito na minha vida através da arte, mostrar a disciplina que precisamos para o circo e que também precisamos para nossa vida cristã. Passei um pouco da minha técnica e um pouco do que Deus compartilhou comigo. Aprenderam comigo e eu com eles.

      No domingo, fizemos nossas últimas apresentações no culto a noite, foi um tempo maravilhoso, pois mostramos as pessoas que não estavam no seminário, com podemos adorar e pregar a Deus de forma diferentes. No final do culto, o pregador nos chamou lá na frente, e convidou as pessoas que quisessem dar uma passo a mais nas suas vidas, respondendo o chamado que Deus estava colocando em seus corações, era pra ir ate um de nos que iríamos orar por eles. Foi um momento muito de Deus mesmo, pudemos ministrar a seus corações, pudemos abençoar aqueles irmãos que realmente queriam dar um passo a mais em seus ministérios e em suas vidas.
       Creio que Deus nos levou ali para dar uma alavancada na igreja, a ser canal para um avivamento naquele lugar. Glorias a Deus porque fomos canal de benção naquela igreja.