Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

COMO ELE NOS AMA

Como Ele Nos Ama

Ele tem ciúmes de mim
O amor é como um furacão, eu sou uma árvore
Arquear sob o peso do seu vento e da misericórdia
Quando de repente, não tenho conhecimento dessas aflições eclipsado pela glória
e eu percebo o quão bonita você é e quão grande são seus afetos por mim.
 
 
 
Oh, como Ele nos ama
Oh, como Ele nos ama
Como Ele nos ama.

Sim, Ele nos ama
Oh, como Ele nos ama
Oh, como Ele nos ama
Oh, como Ele ama.

Portanto, estamos a sua porção e Ele é o nosso prêmio,
Redenção pela graça em Seus olhos
Se a graça é um oceano que estamos todos afundando
Assim, o céu encontra a terra como um beijo molhado desleixado e meu coração se transforma violentamente dentro do meu peito
Eu não tenho tempo para manter esses pesares quando eu penso sobre a forma

Que ele nos ama,
Oh, como Ele nos ama
Oh, como Ele nos ama
Oh, como Ele ama

Ele nos ama,
Oh, como Ele nos ama
Oh, como Ele nos ama
Oh, como Ele ama

Bem, eu pensei em você o dia Stephen morreu e você me encontrou entre meus quebrar
Eu sei que eu ainda amo você, Deus, apesar da agonia
... que quer me dizer Você é cruel
Mas se pudesse cantar, ele dizia que não é verdade, porque ...

Porque Ele nos ama,
Oh, como Ele nos ama
Oh, como Ele nos ama
Oh, como Ele ama

Sim, Ele nos ama
Oh, como Ele nos ama
Oh, como Ele nos ama
Oh, como Ele ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário