Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

COMO ELE NOS AMA

Como Ele Nos Ama

Ele tem ciúmes de mim
O amor é como um furacão, eu sou uma árvore
Arquear sob o peso do seu vento e da misericórdia
Quando de repente, não tenho conhecimento dessas aflições eclipsado pela glória
e eu percebo o quão bonita você é e quão grande são seus afetos por mim.
 
 
 
Oh, como Ele nos ama
Oh, como Ele nos ama
Como Ele nos ama.

Sim, Ele nos ama
Oh, como Ele nos ama
Oh, como Ele nos ama
Oh, como Ele ama.

Portanto, estamos a sua porção e Ele é o nosso prêmio,
Redenção pela graça em Seus olhos
Se a graça é um oceano que estamos todos afundando
Assim, o céu encontra a terra como um beijo molhado desleixado e meu coração se transforma violentamente dentro do meu peito
Eu não tenho tempo para manter esses pesares quando eu penso sobre a forma

Que ele nos ama,
Oh, como Ele nos ama
Oh, como Ele nos ama
Oh, como Ele ama

Ele nos ama,
Oh, como Ele nos ama
Oh, como Ele nos ama
Oh, como Ele ama

Bem, eu pensei em você o dia Stephen morreu e você me encontrou entre meus quebrar
Eu sei que eu ainda amo você, Deus, apesar da agonia
... que quer me dizer Você é cruel
Mas se pudesse cantar, ele dizia que não é verdade, porque ...

Porque Ele nos ama,
Oh, como Ele nos ama
Oh, como Ele nos ama
Oh, como Ele ama

Sim, Ele nos ama
Oh, como Ele nos ama
Oh, como Ele nos ama
Oh, como Ele ama

quarta-feira, 4 de maio de 2011

MANANCIAL DE AGUAS

2 Reis 2:19-22

     E os homens da cidade disseram a Eliseu: Eis que é boa a situação desta cidade, como o meu senhor vê; porém as águas são más, e a terra é estéril.
     E ele disse: Trazei-me um prato novo, e ponde nele sal. E lho trouxeram.
     Então saiu ele ao manancial das águas, e deitou sal nele; e disse: Assim diz o SENHOR:      Sararei   a estas águas; e não haverá mais nelas morte nem esterilidade.
    Ficaram, pois, sãs aquelas águas, até ao dia de hoje, conforme a palavra que Eliseu tinha falado.

      Esse texto fala muito ao meu coração, todas as vezes que meditei nessa palavra, Deus falou muito comigo e Ele sempre me perguntou:
        - Pedro que água você está emanando?
        - Águas de vida ou de morte?
      Creio que quando Eliseu chegou à cidade com os seus soldados, eles estavam com sede, e no ditado popular "água é vida", eles estavam precisando de água. O s moradores vendo eles, logo foram avisar que as águas da cidade não eram boas, elas eram más e ESTÉREIS, ou seja, trazia morte. Talvez a morte que as águas traziam não era no sentido literal, mas às vezes era de simplesmente não refrescar ou até mesmo não fortalecer e nem fazer brotar nenhuma planta regadas com ela.
      Esse manancial que é citado no texto sempre falou muito comigo, pois temos que ser o manancial de Deus, para que o rio de vida que sai do seu trono flua em nós através de nós para as pessoas que não o conhecem. Assim como Deus me perguntou quero perguntar pra você que esta lendo:
         - Que água está saindo de nós?
         - Água de vida ou de morte?
       Estamos ajudando as pessoas a viver ou estamos as matando dia após dia com nossas palavras, com nossas atitudes.
       Como você está?

                        COMO FAÇO PARA MUDAR?

1- Precisamos reconhecer como estamos.
    Como está a qualidade da água que sai de nós.

2- Peça a Deus que traga luz ao seu coração e o ajude a mudar.

3-Procure mudar suas atitudes.
   Pense antes de falar, de agir, etc.

        Viver uma vida dentro da vontade de Deus é a melhor coisa que podemos quere pra nossa vida. Estou tentando, sei que é difícil, mas de pouquinho em pouquinho vou conseguindo e  minha vida tem sido diferente todos os dias. Glória a Deus.

                                Deus nos Abençoe
                                                     Pedro Paulo

sábado, 5 de março de 2011

VIZITA 'A FUNDAÇÃO CASA DE BELEM

 




Fomos em três Fundações CASA, onde ficam internados os menores infratores. Foram cenas que me deixaram um tanto surpreso. Olhar aqueles meninos de 10, 12 anos, atrás das grades, com posturas de grandes bandidos, agindo como bandidos.
      O mais engraçado é que os guardas, só liberavam alguns por medo de rebelião, de bagunça, mais quando começávamos o trabalho, as apresentações, eles ficavam totalmente quietos, fixados em nós.
      Foram três períodos muito bons para mim como pessoa e como evangelista, pois pude pregar a eles sobre o evangelho que pode transformar suas vidas, e sobre um Deus que não se preocupa com o que eles fizeram, e graças a Deus podemos demonstrar o amor de Deus através das nossas vidas.
      Deus nos levou ali com o propósito de confrontar aqueles jovens, e mostrar que eles podem sair dessa vida de crime, que tem outra chance, que podem sair dali melhores do que entraram, mas isso depende deles, de suas escolhas.

      Quando você olha para eles, parecem adultos, mais quando vêem os seus olhares, percebemos que são somente crianças sedentas de amor, atenção, sedentas de algum objetivo para viver, e pudemos falar pra elas que esse objetivo é DEUS.                                                                      Oro a Deus para que Ele toque aqueles co quem falamos, e possam sair dali totalmente transformados, irreconhecíveis pelos seus colegas. Creio que Deus pode mudar e pela fé creio que Deus vai mudar suas vidas.

VIAGEM MISSIONÁRIA A BELÉM DO PARÁ - 2



      Semana passada, fomos a Castanhal uma cidade aqui vizinha, onde ministramos um seminário de missões e arte. Ali tivemos contato com a Igreja Holiness. Pudemos mostrar a eles que se pode pregar a Deus de varias formas diferentes. Foram três dias de treinamentos e de ministrações sobre as vidas daquelas pessoas que estiveram ali.
      Pude ter contato e treinar cerca de 30 jovens da área de circo, pude mostrar a eles o que Deus tem feito na minha vida através da arte, mostrar a disciplina que precisamos para o circo e que também precisamos para nossa vida cristã. Passei um pouco da minha técnica e um pouco do que Deus compartilhou comigo. Aprenderam comigo e eu com eles.

      No domingo, fizemos nossas últimas apresentações no culto a noite, foi um tempo maravilhoso, pois mostramos as pessoas que não estavam no seminário, com podemos adorar e pregar a Deus de forma diferentes. No final do culto, o pregador nos chamou lá na frente, e convidou as pessoas que quisessem dar uma passo a mais nas suas vidas, respondendo o chamado que Deus estava colocando em seus corações, era pra ir ate um de nos que iríamos orar por eles. Foi um momento muito de Deus mesmo, pudemos ministrar a seus corações, pudemos abençoar aqueles irmãos que realmente queriam dar um passo a mais em seus ministérios e em suas vidas.
       Creio que Deus nos levou ali para dar uma alavancada na igreja, a ser canal para um avivamento naquele lugar. Glorias a Deus porque fomos canal de benção naquela igreja.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

VIAGEM MSSIONÁRIA A BELÉM DO PÁRA



A nossa chegada em Belém foi um tanto conturbada. Depois de 11 horas de vôo, com algumas turbulências e um desconforto quase que total chegamos bem. No aeroporto outra bomba, minha mala estava estourada, tomamos todas as providencias e graças a Deus conseguimos chegar na base.

    Desde que chegamos estamos trabalhando com algumas igrejas locais, dando treinamento e fazendo evangelismos com elas, já foram dois treinamento para igrejas diferentes e trabalhos em quatro igrejas 

até o momento. Onde estamos é uma base com sete missões diferentes, todas de gringos (estrangeiros), e aqui funciona uma escola na forma americana que só estudam filhos de pessoas com uma renda muito alta e alguns filhos de embaixadores no Brasil. Graças a Deus eles abriram as portas para nós, e fizemos um trabalho de evangelismo com eles, foi muito bom, pois muitos deles não são cristãos.     

   
Fomos convidados ai apresentar em um acampamento de uma igreja, foi muito bom, realmente pudemos pregar para aqueles que estavam ali, foi um tempo maravilhoso. Fico olhando os nosso trabalhos e pensando como Deus é fiel, que realmente era para estar-mos aqui. Para quem não sabe, as nossas passagens estavam compras e pagas, mas no momento do embarque deu um problema, e acabamos tendo que trocar as passagens, só que para isso precisávamos pagar a principio uma diferença de R$3000,00 , mais depois de algumas negociações conseguimos abaixar o valor para R$900,00. Nós não tínhamos esse dinheiro, mas graças a Deus e a pessoas que se colocaram a disposição do Senhor, conseguimos chegar aqui para glorificar o nome do Senhor nessa terra.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ONDE ESTÁ SEU CORAÇÃO ALÍ ESTARÁ O SEU TESOURO

 
Quando temor do Senhor deixa de ser nosso maior tesouro?
Isaias 33:06 b

     Deus como nosso artista maior, ou principal, o criador de todas as coisas, escreveu o todos os nossos dias, só que Deus acredita em nós e nos passa a caneta, para continuar - mos a escrever  nós mesmos os nossos dias. E é ai que nós começamos a nos perder, quando Deus nos passa a caneta Ele quer que escrevemos juntos, pedindo idéias a Ele, opiniões e tudo mais. O problema é que achamos que somos capazes de tudo e nos esquecemos de onde fomos tirados, onde fomos projetados: no coração de Deus.
     Quando começamos a achar que somos capazes de escrever sozinhos, nos perdemos, e é quando começamos a nos perder que os nossos valores e os nossos tesouros começam a mudar. É justamente nesse ponto que quero falar um pouco:


1.     Temor a 80%.

     Quando ainda temos mais ou menos essa porcentagem de temor, nos achamos os melhores, para tudo que fazemos temos um olhar “santo”. Nos preocupamos com o que estamos fazendo, com o que as pessoas que estão a nossa volta estão fazendo, e queremos corrigi-los, e até mesmo julgá-los, pois achamos que estamos com a “Bola toda”. Por achar que somos muito “santos”, por termos “tanto temor” estamos sempre com a razão. O tempo vai passando e toda essa “santidade”, vai se esfriando e á ai que chegamos ao segundo ponto.

2.     Temor a 30%.

      Neste ponto já deixamos de achar que tudo é pecado, começamos a não prestar atenção nas coisas que fazemos, começamos fazer vista grossa para alguns pecados. É principalmente nesse ponto que começamos a cometer um dos pecados mais tristes em minha opinião e que claro já cometi varias vezes, agimos assim:
    - Ah, vou fazer isso, depois peço perdão e Deus me perdoa.
     Pra mim essa é uma atitude de total falta de temor, de amor por Deus, e digo que já fiz muito isso, me perdoe Deus por isso.

3.     Temor a quase 0%.

      Aqui já nem pensamos em mais nada, ou melhor, pensamos em nós, e só fazemos coisas e pecados quando isso não vai nos expor na sociedade, porque já nem pensamos muito mais em Deus, Ele já quase virou o uma figurinha repetida, daquelas que só lembramos quando queremos trocar, ou seja, quando precisamos Dele, lembramos de Deus. No restante do nosso tempo só preocupamos com nossos próprios interesses.

     Essa noite quando perguntei para Deus por que eu peco tanto, Ele me respondeu assim:
    - Porque o Meu temor deixou de ser o seu tesouro.
     Essas palavras vieram como uma faca no meu peito, que entrou rasgando, como ta doendo...


Você que esta como eu estava, faça como eu fiz e ainda estou fazendo: se arrependa peça perdão para Deus, e comece a devolver o valor que o temor de Deus tem que ter em nós. Nunca é tarde e nem vergonhoso para fazer isso, Deus esta de braços e ouvidos abertos para te ouvir e te abraçar.

“Temor do Senhor não é medo de Deus. Temor é um amor tão grande que sentimos por Deus que escolhemos não fazer algo, um amor que nos constrange a pedir a opinião Dele sobre tudo em nossa vida”.
                                                                                                          Pedro Paulo
Deus nos Abençoe

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

VIAGEM MISSIONÁRIA AO NORDESTE



A nossa chegada aqui em Recife foi uma benção, chegamos aqui alguns dias antes do inicio das atividades. Estamos hospedados na Igreja Batista sa Tenda, locaizada  no bairro de coqueiral. O numero de participantes foi além das expectativas, estamos com cerca de 60 alunos de diversas partes do Brasil, fazendo o treinamento conosco. 



As áreas que Deus trabalhou foram diversas. Ele trabalhou no caráter, nos relacionamentos, na superação, na humildade, enfim, com certeza foi um tempo inesquecível para todos os envolvidos. 

Foi extremamente difícil para alguns acreditar que aguentaria o ritmo pesado das aulas, e que conseguiria algo produtivo, mas no final, juntos, todos as 62 pessoas conseguiram realizar um trabalho fascinante!

Ainda nem começamos a realizar os impactos e ja estamos vendo frutos com aguns jovens aqui do bairro.
 tivemos a honra de ministrar na vida desses jovens, e juntamente com eles pudemos alcançar cerca de 3.500 pessoas em trabalhos nas ruas das cidades de Recife, Camaragibe e Jaboatão.
 Deus nos proporcionou momentos maravilhosos, realmente podemos ser canal para essas pessoas, tanto as do treinamento como as pessoas alcançadas nos evangelismos.   
 Vimos que realmente pessoas foram tocadas e que sementes foram plantadas em seus corações, e oramos agora pra que Deus possa fazer germinar e brotar essas sementes.


No final o que nos restou foi a satisfação e a saudade. A satisfação em saber que marcamos mudamos a historia de muitas vidas;
e a saudade, dos momentos, das pessoas, em cada rosto que eu me lembro, o Senhor me ministra algo novo, o que eu aprendi com cada um me fez crescer e o minha vontade hoje e de dizer: vocês são benção porque conseguiram marcar a vida de pessoas sem esperança e também a minha vida, sempre vamos  nos lembrar da mudança que foi gerada através de nos e em nos!


Deus os abençoe!